A Casa de Alice (Chico Teixeira, 2007) - Felipe Abreu
A Chinesa e o Cinema Político de Godard - Roberto Acioli de Oliveira
A descoberta do humano “Na natureza Selvagem” - Héricka Wellen
A Professora de Piano: Notas Perversas - Raya Angel Zonana
Amélie Poulain e o fabuloso destino dos proletários - Leo Vinicius
Análise do filme Capitão América: o primeiro vingador (2011) - Gabriel Pierri
https://redelp.net/revistas/index.php/rel/article/view/47
“Beleza Americana”: desconstrução ou reafirmação do American Way of Life? - Raphael Moroz Teixeira
"Braço cruzados, máquinas paradas" - Antonio Ozaí da Silva
Cabra Marcado para Morrer: Um ensaio crítico - Miguel Haoni
Cabra Marcado para Morrer: Um ensaio crítico - Miguel Haoni
Django Livre - Luiz Bernardo Pericás
E quando o paraíso é uma névoa? 'A classe operária vai ao paraíso' e o fetiche - Marta de Aguiar Bergamin
Lei, ordem e distopia: ideologia e violência no filme “Uma noite de crime” - Jean Costa & Thadeu Brandão
Leon Hirszman e a representação da greve - Beatriz Nogueira de Lima D’Angelo Braz
'Machuca' e a questão da igualdade na diferença - Héricka Wellen
Mensagem e universo ficcional em À nous la liberté - Gabriel Teles
O encouraçado Potemkin, Outubro e a Revolução
russa: usos da história no processo criativo de
Sergei Eisenstein - Pedro Vinicius Asterito Lapera
O Enigma de Kaspar Hauser: o cinema como expressão dos valores e da linguagem - Verônica Moreira & Veralúcia Pinheiro
“O Leitor” e a crítica da racionalização da irracionalidade - Henrique Wellen
O Processo: Uma análise crítica do filme - Bruno Vilas Boas Bispo
Realidade, Aparência e Controle em The Truman Show - Lucyan Butori
Rota Irlandesa, a crítica de Ken Loach ao imperialismo contemporâneo - Henrique Wellen
São Paulo – Sociedade Anônima - Paulo Henrique Marçaioli
https://passapalavra.info/2010/11/31898/
Trabalho e estranhamento no filme 'A última gargalhada' - Michel Silva
Trabalho e estranhamento no filme 'A última gargalhada' - Michel Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário